sábado, 14 de março de 2009

Feliz Aniversário Gabriel !!!!!!

Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário...

Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.
Há dezenove anos atrás, exatamente no dia 14 de março de 1990, ás 20:30; recebi você nos meus braços.


Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos.
Foi um dia de grande alegria.

É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.

Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos;


Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina;

Que seus objetivos sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem.

Amo você!!! Isto é tudo que posso lhe dizer: amo você e lhe desejo tudo de melhor que a vida possa dar.

Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado.
Beijos!!!

6 comentários:

kharenzinha_eu disse...

Muito lindo, de verdade!!
Desejo, exclusiva e essencialmente felicidades para o Gabriel e para você Rosa.. Que sempre foi uma mãe que lutou muito pra este sorrisinho lindo do Gabriel estar sempre estampado no rosto, disto, ninguém, nem mesmo ele tem dúvidas!!!
Felicidade sempre pra vocês.. Muita saúde e amor, unicamente amor!!

SCHEIILA OAK disse...

Ai que mãezona em Gabri? Parabéns!!!! Seja feliz!!! Viva a vida no caminho do meio. Adorei sua foto, principalmente pq foi tirada aqui na minha casa. Dezenove anos não voltam, por isso saiba aproveitá-lo... Muitos beijos e quero um pedaço de bolo viu???
Rosa parabéns por ter um filho cheio de brilho, de luz com energias boas, isso é que vale.
bjssss...Scheilla Oak

EDUARDO POISL disse...

Pintura, imagem poética...
Poesia palavra pintada...
Uma, esboço de figura amada;
A outra, ténue palavra profética!

Pintura e poesia...
Imagem e palavra de sentimento
E de amor em utopia!

São o sonho que sonhei...
Quando, no Éden amei!

(FERNANDA & POEMAS)

Desejo a você um excelente final de semana com muito amor no coração
Abraços: Eduardo Poisl

Unknown disse...

Muito lindo, Rosa!!
Fiquei super emocionada!!
Beijão pra você e um especial pro Gabriel.
Ana Christina

Unknown disse...

Maee!!! n podia deixar de passar por ake!! demorei + tow passando!
ééhh 19 anos jah se passaram! to fikando velho! uauhahua
obrigado pela homenagem e por td q tem feito!!!
a foto n tah mt boa n!! + td beeem! kkkk
te amo!!!
Bjos!

luis lourenço disse...

Parabéns á mãe e felicidades para o Gabriel...lindo o carinho de mãe.

bjinhos,

Véu de Maya