sábado, 28 de março de 2009

Atenção, cuidados e muito amor na primeira vez!!!!


Hoje escrevo para os jovens marinheiros de primeira viagem. A viagem mais ardente e sensacional de todos os tempos.
Dizem que a primeira relação a gente nunca esquece porém embora busque-se unicamente o prazer, muitas pessoas relatam a primeira relação sexual como nem sempre bem-sucedida. Espera-se que durante a relação o rapaz saiba o que fazer, e tal responsabilidade pode dificultar seu desempenho. Isso faz com que a preocupação em se mostar totalmente seguro e experiente acabe em desastre.

Já a moça, na maioria das vezes fica temerosa da dor da ruptura do seu hímen e conseqüente perda da virgindade, ou ainda a espera de algo maravilhoso.

E essas expectativas podem impedir que se chegue ao orgasmo.
não devemos fazer planos para a primeira vez, o casal deve deixar que aconteça naturalmente, tem que ser resultado de um amadurecimento mútuo.

Nunca deve ser feita através da pressão por parte do parceiro (a), e sim que a pessoa se sinta pronta para dar um passo tão marcante em sua vida.
Antes da primeira vez, é recomendável que procurem conselhos médicos, para tomar os cuidados necessários para que não ocorra gravidez indesejada, etc.

Hoje é comum os jovens falarem sobre o sexo.Transe com calma, seja paciente e carinhoso, escolha um lugar calmo, pois assim você e sua namorada poderão curtir cada momento com muita tranqüilidade.

Para os rapazes é muito mais fácil a preparação psicológica da primeira vez, pois a própria cultura da nossa sociedade trata o assunto de sexo para homens com mais naturalidade e com as mulheres com um pouco mais de rigor. Om importante é ter noção do uso da camisinha, o cuidado com as DST e um bebê fora de hora.

Cuidem-se!!! Boa transa!!!!

4 comentários:

meus instantes e momentos disse...

me senti um garotão descuidado e cheio de amor pra dar.
A viagem mais ardente e completo eu.....sem um porto final...
Maurizio

SCHEIILA OAK disse...

Hoje em dia, as meninas e meninos querem ter a primeira vez porque se passar da idade de transar , é como se fosse uma aberração! Por isso tantos meninas não sabem nem o que é orgasmo... e os meninos muitas vezes também não fazem as preliminares até porque nem sabem o que é isso. Quando se está segura para fazer "amor" e não só transar, é um paraíso!!! Como diz Rita Lee amor é "um" e sexo é "dois", sabe o que está dizendo néh...Graças a Deus a minha primeira vez foi com muuuito amor.Foi uma viagem inesquecível, mesmo não tendo maturidade para entender tudo sobre sexo,mas, o importante é que foi com amor, carinho, o que se torna fundamental na primeira vez de uma mulher. As meninas de hoje em dia até conseguir fazer amor e não transar, parecem robotizadas. E, o pior aprendem por fofocas de amiguinhas sem experiências ou com os meninos que só querem mais uma na sua lista. Uma pena!!!!
Beijocas.........Scheilla Oak

Marjoa disse...

People, nunca fiz sexo!pelo medo..crenças, religião..que cenário!Ando a perder a minha melhor fase da vida porque quase que acredito no 'papai noel', até pq tenho a crença do príncipe encantado..tá lá no subconsciente por mais que ache que n existe!quase que já atingo a 3º idade--eheh tenho 27 anos e NUNCA fiz.. ando sempre com inseguranças..há vários rapazes interessados mas eu estrago sempre tudo com os meus estresses e perfeccionismos..nunca são os ideais!Isto pq nunca vi a 1º vez somente como o rompimento do hímen o que eu acho saudável pensar dessa maneira..n se sofre tanto com as consequências do 'pós' 1º vez com uma mulher de 27 anos que dá a entender que já é experiente..nem tou ao nível de um moleque de 16 anos..sei menos!Muita missa..não pode ser! Tenho de acordar pa vidinha real e deixar de acreditar do papai noel! nem sei o que perguntar..me dêem dicas..ehehe se faz favor
********
Ella

Marjoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.