sábado, 1 de novembro de 2008

USE CAMISINHA !!!!!!




Hoje em dias muitos jovens e adultos na hora da transa não fazem do uso da camisinha uma regra, uma rotina; alegando que estavam apressados , que estavam muito doido, e que nem se lembram desse detalhe.


Mas o resultado poderá ser desde uma simples ressaca moral, uma doença sexualmente transmissível ou uma gravidez indesejada.


Já ouvi muitos jovens comentarem entre si que após uma transa quando se drograram ficaram se perguntando internamente: -Nossa como eu fui transar com ele(a), agora vejo que não tem nada comigo!!!! Não acredito que rolou!!!!! Agora foi.


Os jovens tem que por em mente que o uso da camisinha é uma prevenção de situações futuras muitas das vezes indesejadas e consideradas situações problemas. A primeira regra é sempre deixar a camisinha perto, em mão!!!


Vale fazer um alerta para os usuários que, ao contrário do que se imagina, as drogas podem afundar a transa em vez de apimentá-la. Pois, o uso da maconha dificulta o orgasmo, poderá ter retardo de ejaculação, diminui a produção de espermatozóides e podendo chegar a perda de libido.


O uso abusivo do álcool poderá apresentar uma disfunção erétil.


O ecstasy , outras anfetaminas e cocaína interferem radicalmente com a libido.


Alguns jovens e adultos fazem o uso da droga para adquirirem nessas baladas, e até mesmo em um encontro a confiança que eles acreditam que não possuem, para se desenibirem perante ao sexo oposto ou mesmo sexo, para se manterem seguros na hora do sexo, aí é que eu pergunto:


Onde está a autoconfiança?


Espero que esse texto hoje sirva de alerta aos jovens e adultos, para que o uso da camisinha se torne um fator imprescindível na hora do prazer!


Deixo como um alerta a frase:Afinal todos somos alvos e é um erro cair na tentação de pensar que não podemos ser atingidos.


Nenhum comentário: