terça-feira, 7 de outubro de 2008

MENSAGEM INICIAL

É com grande prazer que esse Blog foi montado com a intenção de proporcionar aos leitores à introdução de temas centrais para o conhecimento da Psicoterapia Cognitivo Comportamental. Tendo como objetivo: uma troca de idéias, conceitos, abrangendo a atuação do psicólogo, uma visão técnica em TCC e temas livres relacionados.
Ao tornar pública minhas idéias, textos e atividades, seja em forma de trabalho escrito, seja em cursos, seja em conferências; estarei criando esperanças de toda uma geração de psicólogos, que sonha com com o desenvolvimento profissional na área clínica e escolar.
Rosa Carvalho

5 comentários:

Unknown disse...

Cara Rosa!
Seu blog em termos de estrutura, parece-me consistente, poderei avaliar, após as matérias as quais você irá veicular aos leitores!
Esperamos matérias dinâmicas e intrutivas ligadas ao cotidiano.

Tenho certeza de que os assuntos que serão expostos, irão contribuir em muito para entendimento da psicologia,tanto para profissionais, como para os leigos.

Parabéns!

Braulio A. Filho

SCHEIILA OAK disse...

Oi prima! Sua iniciativa foi ótima, tenho certeza que será de grande ajuda pra todos.
Que seu retorno venha através de novas inspirações para poder alcançar cada vez mais suas metas.
PARABÉNS!!
Um grande beijo da sua prima que te adora...
Scheilla Oak

Unknown disse...

Oi Rosa, PARABÉNS pelo blog, AMEI, e é sempre bom a gente estar lendo matérias interessantes como vc tem postado aqui, e além do mais divulgar seus MARAVILHOSOS cursos. Adorei a idéia do blog, e saiba que sou sua fã número 1, TORÇO MUITO PELO SEU SUCESSO, QUE JÁ É IMENSSSOOOOO!!!! Felicidades sempre, te adoro muitooo, bjão da sua prima Ana Cláudia.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seria muito difícil dizer ou escrever algo sobre Rosa. O pouco tempo que a conheci, tive o imenso prazer em conhecer uma MULHER surpreendente, guerreira, inteligente, humana, determinada. Qualidades para essa excelente Profissional, Mãe dedicada, Filha preocupada, Tia, Esposa, Irmã, enfim Amiga Especial, são infinitas e jamais conseguiríamos descrever em um blog.
Conhecer Rosa é conhecer a Vida sem rodeios, de forma direta e real. É dessa maneira que essa pessoa, que superou obstáculos incalculáveis, nos mostra a PSICOLOGIA DA VIDA, nos ensinando a VIVER com intensidade e determinação em todas as áreas vitais.
Fica registrado aqui a GRANDE admiração que tenho por você e estimas de MAIS E MAIS sucesso profissional, como também em sua vida pessoal.
Fernanda Souza
Bacharel em Direito e Amiga de Trabalho no Externato Campista (Grupo Expert).