terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sugestão de Leitura: A Ciência Médica de HOUSE.

O livro "A ciência Médica de House" baseado na série americana de televisão, considerada uma das mais assistida no Brasil.

Gregory House é um médico brilhante porém sarcástico que com a ajuda de sua equipe desvenda os casos clínicos e até mesmo considerados bizarros no Hospital Princeton- Plainsboro.
O livro nos mostra quanto o Dr. House possui um humor extremamnete azedo e uma total inabilidade para lidar com as pessoas, apresentando um medo intenso de se envolver emocionalmente com elas; nem que seja superficialmente.

Apesar do jeito impertinente e de sua frieza muitas vezes deturpada com desumanidade, com crueldade, o livros faz com que o leitor se prenda a leitura por mostrar a presteza de compreensão em relação as análises de sintomas incomuns e os diagnósticos mais preciosos e inesperados de Dr. House.

Escrito por Andrew Holtz, ex-repórter de saúde da CNN. Ele pesquisou as doenças incomuns e os tratamentos pouco ortodoxos com que o médico e sua equipe se deparam no programa.

Será mesmo que existe malária no cérebro? O fumo poderia realmente auxiliar na cura de uma inflamação intestinal?

Os fãs de House poderão, finalmente, desvendar os misteriosos casos da série que conquistou o Brasil e o mundo.

Eu adorei o livro!!!! Vale a pena conferir!!!!!

2 comentários:

SCHEIILA OAK disse...

Deve ser ótimo mesmo.Vejo sempre a série da Universal Channel do House.Adoro!!! Estou doida para começar a nova temporada.Gostei da dica.
Beijos.Scheilla Oak

ser-no-mundo disse...

ALiás, a série é ótima!

O House tem um humor inteligente e os episódios são muito bem produzidos!

Adoro!

BJOS querida amiga!