quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO !!!! SALVE 2009!!!!!


Estamos no final de mais um ano, época em que nós paramos para somar as coisas boas que aconteceram em nossas vidas e a boa surpresa deste ano foi poder contar com mais um ano de apoio e contar com você como leitor e amigo.

Que neste Ano Novo de 2009 você possa ser feliz, que consiga tudo o que vem buscando, que seja uma noite de paz, repleta de surpresas boas, de acontecimentos que ficarão marcados em seu coração, porque o tempo passa e é com o passar do tempo que a gente consegue definir o que é realmente bom na vida, saiba que você continuará tendo o meu blog sempre e a sua disposição.

Um feliz Ano Novo!

Desejo de coração aos meus amigos e leitores, que sempre navegam em busca de troca de idéias, mensagens carinhosas pretendendo que em 2009 o meu blog ofereça mais novidades e assuntos sérios ligados a minha profissão.

Salve 2009!!!!

2 comentários:

luis lourenço disse...

Viva Rosa Carvalho!

Passo pra lhe agradecer a sua presença na blogosfera e sublinhar a qualidade da suas postagens-um verdadeiro serviço público-com a mais valia de nunca esquecer o lado´poético da vida e da sua especialidade psicológica...que o Ano Novo nos traga a todos amor, paz e felicidade...E que no Mundo haja mais dedicação às causas nobres, não apenas em palavras mas sobretudo em acções consequentes.

bjinho pra vc/

Véu de Maya

Rose disse...

Um grande abraço para você nesta virada para um TEMPO NOVO!
Que ele venha com doçura e nos possibilite realizar o que está ao nosso alcance e fazer as mudanças necessárias ao nosso crescimento pessoal e coletivo!
Tdo de melhor para você e seus queridos!
Carinho e gratidão,
Rose.

P.s.: Deixei uma mensagem de Ano Novo no Eternessências...