terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Retorno do Carnaval - Se dirigir não beba !!!! Dirija com cuidado!!!



Muitos acidentes automobilísticos acontecem, infelizmente por causa do uso abusivo de bebibas alcoólicas por parte do condutor do veículo.

Estatisticamente, tem sido admitido que em 60% dos acidentes nas ruas e nas estradas estão envolvidas pessoas que ingeriram bebidas alcoólicas. Como o número de vítimas fatais de acidentes com carros no Brasil é superior a 35 mil anuais, pode-se considerar que em torno de 21 mil destes acidentes com vítimas estavam presentes motoristas ou pessoas alcoolizadas. É um número superior ao de vítimas fatais na guerra do Iraque ao longo de um ano.

Apesar da Lei Seca, imposta a bares situados às margens das rodovias que impede a venda de bebidas alcoólicas, e das duras medidas determinadas pelo Ministério da Justiça para reduzir as mortes no trânsito, a mistura de álcool e volante coleciona histórias tristes, principalmente entre jovens.

Vamos dirigir com atenção, muita cautela na hora da volta!!!!

A festa ainda não acabou... seus familiares o esperam em casa com uma festa enorme de amor, e alegria em poder abraçá-los novamente.

Então: se for beber não dirija!!!! Se for dirigir não beba!!!!!

Um comentário:

SCHEIILA OAK disse...

É Rosa, todos que bebem infelizmente não tem a noção do perigo que é dirigir alcoolizado. Veja o exemplo do nosso querido Paulo Ivens, que teve um acidente de carro. Bebeu pouco mas, bebeu... e dormiu no volante acarretando um acidente gravíssimo em que a própria vítima fatal foi ele. Agora os amigos estão tristes e em alerta pensando se ele não tivesse dirigido cansado e com uns copinhos de cerveja não teria ocorrido esse acidente tão grave. Realmente uma perda que vai deixar muitas lembranças em todos que o conheciam.
Bjs....Scheilla Oak