Muitos acidentes automobilísticos acontecem, infelizmente por causa do uso abusivo de bebibas alcoólicas por parte do condutor do veículo.
Estatisticamente, tem sido admitido que em 60% dos acidentes nas ruas e nas estradas estão envolvidas pessoas que ingeriram bebidas alcoólicas. Como o número de vítimas fatais de acidentes com carros no Brasil é superior a 35 mil anuais, pode-se considerar que em torno de 21 mil destes acidentes com vítimas estavam presentes motoristas ou pessoas alcoolizadas. É um número superior ao de vítimas fatais na guerra do Iraque ao longo de um ano.
Apesar da Lei Seca, imposta a bares situados às margens das rodovias que impede a venda de bebidas alcoólicas, e das duras medidas determinadas pelo Ministério da Justiça para reduzir as mortes no trânsito, a mistura de álcool e volante coleciona histórias tristes, principalmente entre jovens.
Vamos dirigir com atenção, muita cautela na hora da volta!!!!
A festa ainda não acabou... seus familiares o esperam em casa com uma festa enorme de amor, e alegria em poder abraçá-los novamente.
Então: se for beber não dirija!!!! Se for dirigir não beba!!!!!
Um comentário:
É Rosa, todos que bebem infelizmente não tem a noção do perigo que é dirigir alcoolizado. Veja o exemplo do nosso querido Paulo Ivens, que teve um acidente de carro. Bebeu pouco mas, bebeu... e dormiu no volante acarretando um acidente gravíssimo em que a própria vítima fatal foi ele. Agora os amigos estão tristes e em alerta pensando se ele não tivesse dirigido cansado e com uns copinhos de cerveja não teria ocorrido esse acidente tão grave. Realmente uma perda que vai deixar muitas lembranças em todos que o conheciam.
Bjs....Scheilla Oak
Postar um comentário