terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CARNAVAL: PRECAUÇÕES E ALEGRIA!!!





O carnaval é um período de muita alegria e diversão, mas também de consumo exagerado. O feriado, as viagens e as festas acabam representando um gasto maior de combustível, de eletricidade, de fantasias e, é claro, de bebidas.


O consumo excessivo de bebidas é responsável pela maioria dos acidentes e pelos altos níveis de violência no carnaval. Não passe da conta neste carnaval, consuma bebidas e alimentos com moderação, protegendo a sua saúde e a integridade física de todos.


Além de não beber em copo de estranho, se afastar quando perceber início de briga, ficar tranquilo durante a abordagem policial, evitar excesso de bebida alcoólica. Essas são algumas dicas de como ter um carnaval mais tranquilo e com menos violência.
No período de carnaval aumenta o número de pessoas nas ruas e consequentemente a violência tende a crescer.
Para tanto, é necessário que a população tome alguns cuidados básicos para evitar aumento no número de ocorrências policiais.

Se beber não dirija e se dirigir não beba!!!!

Aos jovens um conselho: usem camisinha


CARNAVAL CHEGANDO..TODO CUIDADO É POUCO!!!!!


QUEREMOS PAZ!!!!! VAMOS BRINCAR COM MUITA ALEGRIA!!!!



Um comentário:

SCHEIILA OAK disse...

É moçada, muita precaução.... A tentação ta aí rondando por todos os lados. Época que devemos se precaver física e espiritualmente. No popular, é como o diabo gosta, entenderam? Fiquem espertos...
Bjs...........Scheilla Oak