sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não desperdice sua vida!!!!!


Dizem que o domingo foi feito para relaxar... será que conseguimos relaxar de verdade no domingo sem pensar que a segunda feira já está  batendo na porta?  
Na maioria das vezes quem trabalha intensamente a semana toda com agenda cheia e inúmeros compromissos, não consegue se desligar por completo... que tal tentar fazer diferente... começar o domingo cuidando de si . 
Imagine acordar tomar um café da manhã espetacular com frutas e dar um passeio a pé ,uma caminhada sentir a brisa os primeiro raios de sol... depois enfeitar a casa com flores com aroma suave e ler um bom livro ou curtir os seus cds que você não escuta por muito tempo ...talvez até por falta de tempo não é?  Curtir uma piscina ou uma rede.
Ver um bom filme também é uma boa pedida... ah e se for acompanhado da pessoa que você ama nossa totalmente perfeito. Afinal o melhor da vida é estarmos ao lado das pessoas que amamos.  
 E por que perder tudo isso e ficar martelando com coisas que ainda irão acontecer na segunda o até mesmo não irão acontecer... a vida é um risco 24horas.
Vale ressaltar: NESTE DOMINGO MUDE  SUA ROTINA, RELAXE !CADA MOMENTO É ÚNICO AO LADO DAS PESSOAS QUE NOS FAZEM E NOS QUEREM BEM... INESQUECÍVEIS MOMENTOS RECORDAÇÕES ETERNAS... ESQUECE A SEGUNDA VIVA O DOMINGO !

Um comentário:

luis lourenço disse...

Ah, Isso mesmo...Não poderia estar mais de acordo. A vida é risco permanente...então é urgente saber vivê-la.
Um abraço carinhoso,

Véu de Maya