quinta-feira, 2 de abril de 2009

Comer melecas!!!! Ninguém merece!!!!!



Segundo o médico austríaco Friedrich Bischinger, um conhecido e famoso pneumologista, o fato de esgaravatar o nariz com o dedo e ingerir o muco obtido é um ato bastante saudável.- "Com os dedos é possível chegar a partes do interior do nariz que um lenço não alcança e desta maneira, se mantém o interior da fossa nasal limpo", afirmou o especialista austríaco.

Ao mesmo tempo, Bischinger recomenda aos pais que animem a seus filhos com esta prática, em vez de censurá-los quando o fazem.

Segundo Bischinger, e desde o ponto de vista médico, o fato de enfiar o dedo no nariz e comer o muco resultante é "de sentido comum e muito natural no ser humano, já que isto é uma boa maneira de reforçar o sistema imunológico.

O nariz funciona como um filtro onde se concentram as bactérias que, com o ar, tentam entrar em nossos pulmões.

Quando comemos o muco, isto funciona como uma espécie de vacina".

O médico ainda acrescentou:- "A medicina moderna tenta fazer o mesmo, mas de uma forma mais complicada. As pessoas que metem o dedo no nariz e depois comem os mucos, conseguem reforçar seu sistema imunológico de uma forma natural e gratuita. As crianças costumam praticá-lo de forma instintiva mas, a pressão social faz que, quando sejam maiores, deixem de fazê-lo.

Por outro lado, outros pesquisadores britânicos e estadunidenses já tinham assinalado recentemente que o ato de enfiar o dedo no nariz é uma atividade estimuladora de uma parte do cérebro, e também, afirmam em sua conclusão, que os pais deveriam incitar os filhos a que façam com mais freqüência.

Ao meu ver: Meter o dedo no nariz sempre foi considerado como um ato de muito mau gosto e falta de educação. Mas se ademais o sujeito enfia o muco na boca, a atividade digital converte-se em algo desagradável ante os olhos da sociedade atual. cwertamente será advertido por alguém.

Imaginem em plena festa seu filho tirar uma melecona e comer, o professor na sala de aula sutilmente tirar uma meleca daquelas e comer, os namorados antes de darem um beijo comer uma melequinha como tira gosto.

Podemos até reforçar o nosso sistema imunológico... mas é muito nojento... !!! Só falta isso agora "Comer Melecas" ninguém merece ... quem já possui o hábito deve estar achando o must rsrsrsrsrs.

11 comentários:

SCHEIILA OAK disse...

Rosa, hahahahaha..... que horror!!! É muito nojento ver as pessoas tirando melecas, imagina comendo. Aqui no Brasil, pelo menos acho que essa moda não vai pegar, porque os hábitos de lá são bem diferentes do nosso.Há não ser os melequeiros daqui, que vão adorar adotar essa nova terapia como desculpa para tirar e comer sem ser escondido!
Já tirou sua melequinha hoje e comeu??
Beijocas.....Scheilla Oak

Bela Barcelos disse...

Que Horror!!!!! Tomara que a "moda" não pegue, né!!!!
beijão Rosa!

Impasse Livre disse...

Hábito típico de flamenguistas(homens) heheheheheheh

Impasse Livre disse...

E nojentamente ridiculo, o hermano valdivia saboreando a gosma melequenta1

isis disse...

Hoje à noite estava parado num semáforo, quando a motorista do carro ao lado do meu, enfiou três vêzes o dedo no nariz e depois na boca... e,ela não estava nem aí para a gente olhando para ela... kkkk!

Bi disse...

Certo dia vi meu filho fazer isso dormindo, inconsciente. Não vi isso como um gesto nojento, mas fiquei pensando que pode ter alguma conotação psicologica!

Unknown disse...

Eu também acho; e muito nojento, eca!

Unknown disse...

Né, VERDADE!

Unknown disse...

Né!

Gessi Santos disse...

Minha filha de 3 anos começou a fazer isso...
Eu a sensuro pq é nojento...
E ja peguei ela fazendo isso em público que è muito nojento e constrangedor...
Não deixo ela fazer isso...
Se ela cresce achando que é normal?
Vira uma apreciadora de meleca...que nojoooooooo

Gessi Santos disse...

Minha filha de 3 anos começou a fazer isso...
Eu a sensuro pq é nojento...
E ja peguei ela fazendo isso em público que è muito nojento e constrangedor...
Não deixo ela fazer isso...
Se ela cresce achando que é normal?
Vira uma apreciadora de meleca...que nojoooooooo