Um homem que perdeu toda a sua família em Nova York durante os ataques terroristas de 11 de setembro reencontra um velho amigo de escola. Retomar a grande amizade do passado parece ser a única coisa que poderá ajuda-lo a se recuperar do enorme sofrimento que vive.
Ele encontra , ex-companheiro de quarto nos tempos de faculdade, uma válvula de escape para sua solidão. Os dois se revêem por acaso em uma esquina de Manhattan, cinco anos após o atentado.
Johnson é um médico bem-sucedido, que não consegue aliar suas responsabilidades com a vida familiar, enquanto Charlie desistiu da carreira de dentista e vive sem um objetivo na vida depois da morte da mulher.
O filme apresenta nitidamente para estudos: luto não elaborado, o stress pós traumático seguido de depressão .
Vale a pena conferir!!! Além de uma bela música de abertura com Pearl Jam.
2 comentários:
Boa Noite, Rosa Carvalho!
Vou guardar sua sugestão...penso que ele não está aqui em nenhum dos cinemas em exibição,mas logo que esteja vou ver sim senhor...Quanto ao seu gesto carinhoso e sinto genuíno de indicar meu blogue lhe fico agradecido,mas até aqui nunca concorri a nada...Penso que os meus vídeos de poesia já têm o devido reconhecimento em sites de Poesia Prestigiados. Muito obrigado querida amiga de além mar... Um grande abraço com carinho para você.
Véu de Maya
Olá, Dra.!
Muito tempo,não?
Perdoe-me não ter passado por aqui. A vida às vezes embola... Mas nunca me esqueço de que é preciso achar o fio da meada sempre! Estou na busca!De alma e coração atentos.
Espero que hoje esteja mais serena e feliz, apesar de...
Muita paz e luz!
Carinho,
Rose
Postar um comentário