domingo, 10 de janeiro de 2010

LUTO ETERNO - QUE SAUDADES!!!!!!



Meu amor você nem imagina a tristeza que sinto, a dor é tamanha após seu falecimento, é uma dor que será eterna... tantas juras... tantos momentos felizes... amo você para sempre e por vidas e sabes disso. por favor não me desampare neste momento de dor; a sua perda vai ser de dor forte ,estou tentando aceitar essa perda, tento me consolar ao saber que estás do lado do Nosso Senhor Jesus Cristo e que em breve estaremos juntos gozando de plena felicidade... nada foi por acaso nesta vida, você foi o melhor e único amor de minha vida. Sempre estarás no meu coração e pensamento, e como sempre dizíamos um ao outro: QUE DEUS OLHE POR NÓS ENQUANTO ESTIVERMOS SEPARADOS UM DO OUTRO FISICAMENTE, PORQUE EM NOSSOS CORAÇÕES SEMPRE ESTAMOS E ESTAREMOS JUNTOS NOS AMANDO ETERNAMENTE.

EU AMO VC, COMO NUNCA!!!!!
Choro muito e agora não tenho porque esconder esse amor tão bonito que vivemos durante muitos anos, onde todos os dias nos falávamos e nos víamos, quantas viagens,quantas alegrias, quantas estórias, quantos jogos do Vasco, quantas moquecas, quantas piadas, quantos risos, quantas brincadeiras, quantos mimos, quantos chamegos, quantas músicas especiais e quanta cumplicidade na nossa relação. Sinto saudades ,muitas... e a todo instante... Nossa “filha peluça” “a pretinha”, como você chamava - a carinhosamente; também sente sua ausência. Peço-te: cuide de nós duas, tenho certeza que nossa sintonia continua.

Obrigado por você ter feito parte nesta minha vida vida, e por me amar assim, tenha certeza de que fui abençoada com o seu amor, seus carinhos e atenção e eu sempre te amarei. Em outras vidas estaremos juntos; pode ter certeza nosso amor continua. Beijos no seu coração.

OBS. Foto tirada em nossa viagem inesquecível a Guaibim, lugar que amavamos.

2 comentários:

Raphael De Assis disse...

Que ele esteja na paz de Deus e que continue sempre a te guiar e eiluminar seu caminho. Beijos prima!

EDUARDO POISL disse...

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração,
pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Madre Teresa de Calcutá

Desejo uma linda semana com muito amor e carinho.
Abraços