domingo, 14 de junho de 2009

Sugestão para dar continuidade ao domingo:Paixão sem limites.


Eu continuo fascinada pela sessão pipoca, tirei esse final de semana para ver filmes está muito bom no friozinho, embora hj o sol saiu para me dar bom dia!!!!!

Inglaterra, anos 50. Quando Max Raphael (Hugh Bonneville) é nomeado supervisor num remoto hospital psiquiátrico, vai viver lá e é acompanhado pela esposa, Stella (Natasha Richardson), e o filho, Charlie (Gus Lewis). Stella sente-se entediada de participar de "importantes reuniões" com as mulheres de outros funcionários do asilo. Logo isto muda, pois ela começa a se sentir atraída por um interno, Edgar Stark (Marton Csokas), que matou a esposa (foi diagnosticado como tendo distúrbio de personalidade severo, com traços de ciúme mórbido). Ela se envolve fortemente com Edgar, sem se preocupar se está arriscando sua família, sua sanidade e até mesmo sua própria vida.

Muita suspense vale a pena conferir!!!!

Um comentário:

Impasse Livre disse...

Vou tentar ver! assisti alguns filmes como marley e eu(gostei) e A troca com angelina Jolie( gostei muito) e revi rocky balboa , pois é uma saga que muito me emociona er que mostra o poder de ressurgir e de recuperação das pessoas! muito bom!