quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Passeio nas férias!!!! Inesquecível!!!!!!!





















Hoje apesar de estar ainda com o rosto inchado pela sutura, adorei passear.

Como sempre muito divertido, com brincadeiras que só o nosso quarteto sabe fazer...

Amei rever a praia de Piratininga, Camboinhas e Sossego...lembrar dos velhos tempos embora tão recentes e eternos em nossas memórias...

Risos, brincadeiras e como sempre algumas palhaçadas do quarteto,embora hj saímos em trio, pois minha irmã estava trabalhando... que pena...

Amei tudo à ida a praia para fotos, o almoço no Seu Antônio, a igreja de Santa Terezinha, a loja do Ramon (amigo de ginásio) as brincadeiras e risos das máscaras, o reencontro com Laura, e as compras no Itaipu Multicenter.

Obrigado amei tudo mas ainda falta completar a nossa programação: o Karaokê, o caneco gelado no Mário, e comer camarão e sardinha frita no Mercado São Pedro.


Quarteto sempre unido !!!!!!!

2 comentários:

SCHEIILA OAK disse...

Oi, prima!!
Adorei também os momentos que passamos juntas. Mais amanhã o dia promete,hahahaha.Pena que você já vai embora....da próxima vez o quarteto vai se encontrar em Campos! Iremos visitá-la em breve.Quero ir em Atafona, onde passei bons momentos de férias com nossa família.
Bjs.....Scheilla Oak

luis lourenço disse...

Ua,Rosa Carvalho!

lindas fotos...amei ver e lhe agradeço a partilha na blogosfera...lindos momentos, bem saborosos depois de trabalhos exigentes como é o seu...inesquecíveis mm.

bjinho.

Véu de Maya.