segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Férias: Karaokê com o quarteto !




Ontem o quarteto esteve no Karaoke Pier 31, em Jurujuba Niterói. Passeio divertido onde todos se tornam cantores de sucesso.


No nosso quarteto esteve presente (Eu,Márcia, Diva e Scheila) e a filha de Scheila ,Thaís que também é minha sobrinha. Porém Márcia não cantou estava envergonhada de subir ao palco.


Foram muitas músicas, muitos risos e muito aplausos!!!!!


Famosas cantoras por uma noite de sucesso!!!!!!!(rsrsrsrs).


Quando eu voltar a Nikity,certamente quero ir no Pier 31!!!!!!


Esse Karaoke eu recomendo!!!!!!


Agradeço ao quarteto os dias maravilhosos em que estive em Niterói!!!!!


Agora aguardo vocês em Campos dos Goytacazes !!!!!

5 comentários:

SCHEIILA OAK disse...

OI!!!! Foi bom demais, divertido demais, valeu pela semana toda.Você arrasou cantando Sandra Rosa Madalena,simplesmente um show, hahaha...Valeu pela descontração, pelos risos e aplausos! Agora a Dra. Rosa entra em ação recarregada de alegria e alto astral! Que bom, seus pacientes só vão lucrar.Já estou com saudades...
Bjs......Scheilla

Impasse Livre disse...

essa onda em niterói vai render hein Prima! só não pode se deixar contagiar pelas "loucuras" de scheiloka...rs dessa vez , eu e aninha não conseguimos ir lá no pier 31, mas da próxima vez irei cantar com vocês por lá, apesar de que o meu cac´^e é meio caro, tipo não saio soltando a minha voz por aí.... rs...brincadeira...beijão!
E faço campanha pela abolição da sopa de letrinhas do comentário, pq não espanta nada... a de hoje é: loranter

luis lourenço disse...

Olá, Rosa carvalho!

Dá logo pra ver...que tem um lado musical e poético como complemento precioso da sua especialidade psicológica...e , no karo...se sai nuito bem...lindo ter esse quarteto de amigas de bem com a vida...carinho da sua parte em ompartilhar...Amei ver vossas fotos...aguardo por novas postagens na área da psicologia...


bjinhos pra vc

Véu de Maya.

Unknown disse...

Mandou bem, hein Rosa?!! Imagino vc karo... cantando tudo....gente, deve ter sido o máximo!!! Saudades de vc !! Bjs, Ana Christina.

Unknown disse...

Quase esqueci de te contar a novidade abaixo: rsrs... ana christina.

"Um dos trabalhos mais lindos que eu já vi vai visitar o Brasil em 2009. A partir de 28 de março, São Paulo recebe a exposição itinerante de Gregory Colbert, Ashes and Snow. As imagens são apresentadas dentro de um museu montado especificamente para a exposição"