sábado, 3 de janeiro de 2009

Férias: compras na Siliciano.


Queridos leitores como estou de férias na minha terra natal- Niterói-RJ aproveitei para ir as compras no Plaza Shopping, e como todo psicólogo ama livros, não resisti e fui para a livraria que eu simplesmente amo- Siciliano.

Passei horas a fio vendo as novidades, nossa que tarde maravilhosa.

Ganhei um livro do meu filho, que por sinal também ama Psicologia - Mentes Perigosas o psicopata mora ao lado de Ana Beatriz Barbosa Silva e comprei um livro chamado Os desafios da terapia - reflexões para pacientes e terapeutas de Irvin D. Yalom o mesmo autor de Quando Nietzsche morreu, fora o dvd que comprei para o curso de Psiocologia e Reprodução Humana.

Vi tantas novidades como: Perdas Necessárias, Temperamento Forte e Bipolaridade, Vida Incondicional, e outros da minha área de trabalho.

E os de poesia para encantar nossa vida: Para viver de poesia de Mário Quintana, A rosa do povo de Carlos Drummond de Andrade, Secreta Mirada de Lya luft,O Coração disparado de Adélia Prado e muitos outros

Só não tinha o dvd e nem o Cd de Mariza - Terra; nem no setor de importados.

Acredito que ainda retornarei essa semana na Siciliano...

6 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Só passando para te desejar uma bela semana.
Abraços

SCHEIILA OAK disse...

Que bom que você está aqui, prima!! Adoro quando você vem porque aproveitamos bastante o nosso tempo colocando nosso papo em dia e, claro, damos as nossas voltinhas pela cidade. Ontem no niver de Márcia nos divertimos bastante na pizzaria DiLídia em Piratininga, e que chuva...Vou te levar também na livraria aqui do Itaipú Multicenter, sei que você vai adorar.
Beijos.....Scheilla Oak

luis lourenço disse...

Viva, Rosa Carvalho!

Belíssmas férias...o Livro-Quando Nietzsche Chorou- contém uma abordagem piquiátrica comovente...bm interessante pra sua especialidade...e com brisa poética.

bjinho

Véu de Maya

luis lourenço disse...

errata:

psiquiátrica

Unknown disse...

Oie, que bom que você tirou uns dias pra descansar né, já estava passando da hora! Aproveite bastante, descanse, e se divirta também é claro! Esse livro que Gabriel te deu (Mentes Perigosas - o psicopata mora ao lado) é MARAVILHOSO, eu estou lendo ele e estou adorando, vc vai adorar!

UM BEIJÃO DA PRIMA ANA CLÁUDIA :*

Impasse Livre disse...

Beijão prima...sucesso, saude e serenidade em 2009...muita luz a todos...qt a siciliano tb gosto de lá, apesar dos preços! e comprei recentemente, há duas semanas, "the book"! Sexo, drogas e Rolling Stones...e estou amando ler uma espécie de história da maior banda de rock de todos os tempos, os melhores guitarristas,bateristas e vocalistas da m[úsica!!!leia , é muito bom, uns caras como esses tem que estar psicológicamente muito (des)preparados para fazer tudo que eles fizeram realmente!huhuhauahauajh beijos em tods...tamô junto!