terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!


Desejo todo amor, carinho e expressão aos que carinhosamente visitam o meu blog. Que no ano que se aproxima seja possível você traçar metas e, naturalmente, poder alcançá-las ainda que seja sob fortes e altos obstáculos.

E que venha mais uma leva de informações Psi que nos tocarão e nos mostrarão o valor da Terapia Cognitiva Comportamental, afinal é por isso que estou aqui. Viva o Ano Novo! Que todos sejam muito felizes. O blog de Terapia Cognitiva Comportamental fica por aqui, nesse ano de 2009.
Foi um ano de bons assuntos, de excelentes oportunidades e de muita troca de idéias e informações. Espero que o ano que se aproxima nos proporcione melhores novidades psi e que o meu blog continue firme e forte. Feliz Ano Novo, até 2010!!!
Agradeço a você leitor e amigo pelas visitas e reconhecimento do meu trabalho através do meu blog.
Desejo um ano de 2010 repleto de felicidade, amor, paz sucesso e lógico;de muita “ Informação PSI”. Beijos

2 comentários:

luis lourenço disse...

Olá Rosa Carvalho!

Boas festas e que em 2010 concretize seus sonhos e tenha muitos êxitos na sua vida pessoal e profissional.

beijinho,

Véu de Maya

EDUARDO POISL disse...

Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.

Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!

Abraços com todo meu carinho
FELIZ 2010