domingo, 20 de junho de 2010

COPA DO MUNDO!!! RUMO AO HEXA!!!!!!

Rumo ao HEXA!!!! BRASIL !!!!A hora é de Copa do Mundo. Falar de Copa do Mundo é praticamente falar que todo o mundo paralisa parar poder assistir aos jogos com alegria, prazer e muita euforia. Sem contar com a ansiedade que invade os torcedores, principalmente aos brasileiros que adoram a Copa do Mundo ente outros campeonatos como Brasileirão, Libertadores da América e etc.


Por todos os cantos do planeta, este é o assunto que promete tomar conta dos próximos dias.

Basta anunciar que o Brasil vai jogar que aumenta a nossa paixão nacional mudando o nosso dia a dia. Dia de jogo é: sair às ruas para ver muitas pessoas com a camisa verde e amarela, caras pintadas, as ruas enfeitadas e a alegria estampada nas caras dos brasileiros.

Grupos de amigos e familiares principalmente em bairros pequenos se reúnem para a copa do mundo esperando que o nosso Brasil brilhe novamente.!!!

Devemos também ressaltar que evitemos a violência, pois a Copa do mundo é um evento de alegrias e confraternização!!!! Então peguem suas cornetas ou quem sabe as até mesmo as vuvuzelas e comecem a vibrar!!!! Pensamentos positivos e RUMO AO HEXA BRASIL!!!!!!!!!

Nenhum comentário: