sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sugestão de leitura:Não faça tempestade em copo d'água... e tudo na vida são copos d'água...



Maneiras simples de impedir que coisas insignificantes dominem sua vida.

Pessoas eficientes não são necessariamente pessoas que não têm mão s a medir, na quantidade de tarefas que escolhem para si mesmas, ou que acham que sua capacidade de administrar o estresse é ilimitada.

Pessoas eficientes são aquelas que conseguem encontrar, em suas vidas, espaço para o prazer, o lazer em família, tempo para meditar, tempo para reservar para suas próprias e exclusivas necessidades - como ler um livro ou ouvir música.

Não faça tempestade em copo d'água... não é um livro de receitas, mas de estratégias, que juntam o melhor da filosofia oriental com o melhor da psicologia ocidental.

O resultado não é um manual de auto-ajuda, simplesmente, mas um convite a uma experiência inédita: o bem-estar.

Vale apena conferir: Não faça tempestade em copo d'água... e tudo na vida são copos d'água... de Richard Carlson, Ph.D. Ed Rocco . Adorei, ganhei de presente de niver de Gabriela minha amiga psi.

3 comentários:

SCHEIILA OAK disse...

VOU COMPRAR, BOA SUGESTÃO, DEVE SER BEM INTERESSANTE A LEITURA,BOM PRESENTE QUE VC GANHOU!!!!
BJIM..........SCHEILLA OAK

Maldita Futebol Clube disse...

deve ser bem legal o livro, vou dar uma checada depois! até que enfim apareceu de novo no blog , né? Beijão, prima e parabéns, de novo! Soubbe que cantou praca no karaokê... beijão!

Adriana disse...

Não conheço o livro ainda, mas essa é uma atitude que aplico em minha vida. Por maior que o problema pareça, com certeza ele não pode ser eternizado e com as atitudes e posturas certas tudo se resolve.
Boca dica de leitura, vou conferir e volto a postar.
Abraços.